Sociedade | 07-07-2023 15:00

Ourém aprovou entradas gratuitas para IPSS nas piscinas municipais

Ourém aprovou entradas gratuitas para IPSS nas piscinas municipais
Piscinas municipais exteriores de Ourém estão novamente ao serviço da população desde 1 de Julho. Foto CM Ourém

Proposta aprovada em reunião de câmara pelo executivo terá agora de ser submetida à apreciação da próxima Assembleia Municipal de Ourém.

Após um período de inactividade devido a obras de melhoramento da eficiência energética as Piscinas Municipais de Ourém exteriores estão novamente ao serviço da população desde 1 de Julho. Com todas as condições técnicas asseguradas a instalação pública aquática vai funcionar durante toda a época balnear, até 15 de Setembro. O município aprovou a cedência de entradas gratuitas para utentes de Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho.
A medida foi aprovada na última sessão camarária e prevê a entrada gratuita para crianças entre os sete e os 17 anos (dos zero aos seis anos a entrada já é gratuita) e seniores a partir dos 65 anos, integrados em entidades de cariz social. Os contemplados vão poder beneficiar da isenção durante cinco manhãs, no período definido entre as 10h00 e as 14h00. Os adultos acompanhantes de crianças, jovens e seniores que integram as IPSS estão igualmente isentos do pagamento do custo do bilhete. A proposta aprovada em reunião de câmara terá agora de ser submetida à apreciação da próxima Assembleia Municipal de Ourém entrando em vigor após análise e aprovação dos deputados municipais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo