Sociedade | 24-07-2023 18:00

Escolas da Póvoa de Santa Iria deixaram junta a desenhar sozinha

Junta pediu a colaboração das escolas para ajudar a desenhar o novo logotipo da União de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa mas um ano depois nenhuma escola ou aluno meteu mãos à obra.

Um ano depois do apelo nenhuma escola da União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa se mostrou interessada em desenhar um novo logotipo para a freguesia. A novidade foi deixada na última assembleia de freguesia pela presidente da junta, Ana Cristina Pereira, depois de questionada pela bancada do Chega sobre o assunto.

Há um ano, recorde-se, os eleitos da assembleia aprovaram por unanimidade um regulamento visando permitir aos jovens da freguesia participar num concurso de eleição de um novo logotipo para a união de freguesias mas um ano depois ninguém participou. “Enviámos o regulamento para as escolas mas não tivemos qualquer feedback”, lamentou a presidente da junta, prometendo voltar a insistir junto dos agrupamentos escolares. “Ainda não surgiu nenhum trabalho à junta neste âmbito. Vamos reforçar o apelo à criatividade dos nossos alunos para criarmos o nosso logotipo”, afirmou.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1632
    04-10-2023
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1632
    04-10-2023
    Capa Médio Tejo