Escolas da Póvoa de Santa Iria ignoraram apelo da junta para desenhar logótipo
Junta pediu a colaboração das escolas para ajudar a desenhar o novo logótipo da União de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa mas um ano depois nenhuma escola ou aluno apresentou propostas.
Um ano depois do apelo, nenhuma escola da União de Freguesias da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa se mostrou interessada em desenhar um novo logótipo para a freguesia. A novidade foi deixada na última assembleia de freguesia pela presidente da junta, Ana Cristina Pereira, depois de questionada pela bancada do Chega sobre o assunto.
Há um ano, recorde-se, os eleitos da assembleia aprovaram por unanimidade um regulamento visando permitir aos jovens da freguesia participar num concurso de eleição de um novo logótipo para a união de freguesias mas um ano depois ninguém participou. “Enviámos o regulamento para as escolas mas não tivemos qualquer resposta”, lamentou a presidente da junta, prometendo voltar a insistir junto dos agrupamentos escolares. “Ainda não surgiu nenhum trabalho à junta neste âmbito. Vamos reforçar o apelo à criatividade dos nossos alunos para criarmos o nosso logótipo”, afirmou.