Agente da PSP que morreu em despiste era do Sardoal
Teresa Roldão, 28 anos, é a vítima mortal do despiste de um carro de patrulha em Sacavém.
Teresa Roldão, agente da PSP natural de Cabeça das Mós, concelho do Sardoal, foi a vítima mortal do despiste do carro patrulha, na madrugada desta quinta-feira, 10 de Agosto, em Sacavém. O veículo onde seguiam mais três pessoas deslocava-se para uma ocorrência em Camarate.
Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a viatura que se despistou por baixo do viaduto da A1 era conduzida pela agente de 28 anos. Os outros três ocupantes da eram um agente e dois estagiários que seguiam na parte de trás do carro.
O agente foi transportado para o Hospital de São José e foi operado a uma perna, enquanto os estagiários foram ambos para o Hospital de Santa Maria, ambos em Lisboa. Um dos estagiários, que sofreu uma fratura na perna e outra no pulso, já teve alta e o outro, que sofreu várias fraturas na perna e lesões graves na face, ainda está internado.
O Presidente da República e o ministro da Administração Interna já lamentaram, através de nota de pesar, a morte da agente Teresa Roldão.