CTT fecham posto de correios em Tramagal que servia três mil pessoas
Junta de freguesia fala em encerramento inesperado dos CTT e diz estar a trabalhar numa solução para minimizar os transtornos.
O posto dos correios em Tramagal, concelho de Abrantes, que servia perto de quatro mil pessoas, encontra-se encerrado desde quinta-feira, 10 de Agosto, para surpresa da população e autarcas locais que já mostraram o seu descontentamento. O MIRANTE contactou os CTT para saber se se trata de um encerramento provisório ou definitivo mas ainda não obteve resposta.
A Junta de Freguesia de Tramagal já se pronunciou sobre o encerramento ocorrido de forma “imprevista” e, através de uma publicação nas redes socais, refere que “está desde já a trabalhar para encontrar solução para este grave problema e minimizar os transtornos que se preveem ocorrer até à reposição dos serviços”.
Também o PS de Tramagal fez uma publicação a lamentar o “inesperado” encerramento do posto dos correios “sem aviso prévio à população” e apelam a que “se encontre de forma célere uma resposta dos serviços para a comunidade tramagalense”. Como solução, os socialistas sugerem que o posto, que funcionava na sede da Associação Humanitária de Dadores de Sangue da Freguesia de Tramagal, seja disponibilizado na junta de freguesia.
No aviso deixado à porta da sede da associação de dadores de sangue os CTT informam que para levantamento de correio os utentes se devem dirigir à loja CTT em Abrantes.