Sociedade | 28-08-2023 17:54

Identificada pela PSP viatura que abalroou outras quatro em Povos

Identificada pela PSP viatura que abalroou outras quatro em Povos

Polícia identificou a viatura que chocou contra outras quatro que estavam estacionadas e diz estar a investigar circunstâncias do embate. Na mesma madrugada a PSP foi chamada ao mesmo bairro devido a desacatos.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) já identificou a viatura que abalroou outras quatro que se encontravam estacionadas na rua José Vanzeller Pereira Palha, no bairro de Povos, no concelho de Vila Franca de Xira, durante a madrugada de segunda-feira 21 de Agosto.

Em resposta a O MIRANTE, a força de segurança refere tem “identificada a viatura que terá provocado os danos” nas outras quatro, “estando a prosseguir os normais trâmites de investigação das circunstâncias”. Confirma também que nessa madrugada recebeu chamadas a alertar para a ocorrência, “tendo um dos proprietários referido que se deslocaria a um departamento policial para formalizar a participação de acidente”.

Nessa madrugada, explica ainda a Polícia, formam recebidas várias comunicações de “desordem entre vários indivíduos” que estariam a ocorrer em Povos, mas à chegada dos agentes ao local “não havia indícios de qualquer contenda”.

Alguns moradores que acordaram com o barulho do embate da viatura nas que estavam estacionadas, recorde-se, disseram a O MIRANTE que apesar dos contactos insistentes para a Polícia nenhuma patrulha apareceu no local. O despiste seguido de embate ocorreu pelas 02h00. A viatura foi abandonada no local.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo