Moradores queixam-se de rua às escuras há um mês em Azambuja
Os postes de iluminação pública estão apagados na Rua Matias Sequeira desde Julho passado e os moradores queixam-se da falta de visibilidade e segurança.
A Rua Matias Sequeira, em Casais da Rascôa, em Azambuja, está sem iluminação pública há cerca de um mês e a situação está a preocupar os moradores que ficam receosos em caminhar a pé naquela estrada durante a noite, havendo ainda um maior risco da ocorrência de despistes rodoviários.
De acordo com o morador Hélder Santos, a rua ficou às escuras na sequência da queda de um poste de iluminação, possivelmente devido ao embate de uma viatura que terá entrado em despiste. O poste, nota, continua caído no local, em terreno que é sua propriedade. “Já alertei a junta de freguesia duas vezes mas sem sucesso”, diz a O MIRANTE.
O presidente da Junta de Freguesia de Azambuja, André Salema, refere ao nosso jornal que solicitou ao morador em causa mais dados para que pudesse transmitir essa informação ao município de Azambuja, por ser a entidade responsável por repor a iluminação pública, mas até ao momento não os recebeu.