Sociedade | 13-09-2023 15:00

Câmara do Cartaxo apoia financeiramente para ampliação de cemitério da Lapa

Câmara do Cartaxo apoia financeiramente para ampliação de cemitério da Lapa
foto CM Cartaxo

O contrato foi assinado a 8 de Setembro pelo presidente do município, João Heitor, e pela presidente da União de Freguesias de Ereira e Lapa, Alexandra Barros Duarte.

A Câmara do Cartaxo e a União de Freguesias de Ereira e Lapa assinaram um contrato interadministrativo de cooperação para a execução da obra de ampliação do cemitério da Lapa. O contrato foi assinado a 8 de Setembro pelo presidente do município, João Heitor, e pela presidente da União de Freguesias de Ereira e Lapa, Alexandra Barros Duarte. No acordo ficou estabelecido que o município vai entregar à união de freguesias o financiamento necessário para que esta possa executar a obra, até um valor máximo de 78.981,72 euros.
O acordo tem como objectivo delegar responsabilidade de execução na junta de freguesia que tem maior proximidade no terreno contribuindo para a optimização de recursos. Para além de financiar a obra, a câmara municipal mantém responsabilidades nomeadamente com o apoio técnico que venha a ser necessário prestar à união de freguesias no lançamento dos procedimentos de contratação pública e na fiscalização da obra. Está previsto que a obra se inicie ainda este ano e termine em 2024.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo