Sociedade | 14-09-2023 13:28

Azambuja investiu 80 mil euros na reabilitação dos Paços do Concelho

Azambuja investiu 80 mil euros na reabilitação dos Paços do Concelho

Município decidiu remodelar parte do edifício para proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários e de atendimento aos munícipes.

O edifício sede da Câmara Municipal de Azambuja, localizado na Praça do Município, foi recentemente alvo de obras de reabilitação que resultam de um investimento de 80 mil euros. A intervenção que segundo o município visa “proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários e atendimento aos munícipes”, envolveu a fachada principal do edifício e três salas de trabalho no piso térreo.

Segundo a autarquia presidida por Silvino Lúcio, os referidos gabinetes apresentavam o desgaste próprio do tempo e da intensa utilização, tendo recebido, por isso, uma profunda remodelação, com impermeabilizações e isolamentos, revestimento de paredes e tetos com gesso cartonado, pinturas, colocação de novo pavimento vinílico e instalação de iluminação LED. Por sua vez, os trabalhos na fachada do edifício incluíram a reabilitação da varanda existente, onde foi identificado risco de descolamento de alguns materiais.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1673
    17-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo