Sociedade | 01-10-2023 15:00

Centro de Dia de Alcobertas recebe 22 mil euros para comprar carrinha

Centro de Dia de Alcobertas recebe 22 mil euros para comprar carrinha
Câmara de Rio Maior atribuiu apoio financeiro de 22 mil euros ao Centro de Convívio e de Solidariedade Social de Sourões - Centro de Dia de Alcobertas - para aquisição de veículo de nove lugares. FOTO – CM Rio Maior

A Câmara de Rio Maior atribuiu um apoio financeiro de 22 mil euros ao Centro de Convívio e de Solidariedade Social de Sourões - Centro de Dia de Alcobertas.

A Câmara de Rio Maior atribuiu um apoio financeiro de 22 mil euros ao Centro de Convívio e de Solidariedade Social de Sourões - Centro de Dia de Alcobertas, para aquisição de um veículo de nove lugares. A entrega do apoio teve lugar nos paços do concelho de Rio Maior pelo presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias, numa sessão com a presença dos vereadores Lopes Candoso, Miguel Santos e Carla Dias, do presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, Tiago Martins, e de elementos da direcção da colectividade, presidida por Mário Ramos.
O apoio surgiu da necessidade da instituição em substituir a viatura existente, já com muitos anos, que por vezes originava problemas no transporte de cerca de uma centena de idosos para o centro de dia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1672
    10-07-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo