Sociedade | 19-10-2023 07:00

Salvaterra vai realizar limpeza de ribeiro e repavimentação de estrada

Salvaterra vai realizar limpeza de ribeiro e repavimentação de estrada

Câmara de Salvaterra de Magos vai apoiar os trabalhos de limpeza das margens do Ribeiro do Vale Cilhão, em Marinhais, e repavimentar uma das estradas de acesso à Ponte Rainha D. Amélia

Uma das estradas de acesso à Ponte Rainha D. Amélia vai ser repavimentada, assim como a zona histórica de Muge. A empreitada vai ser realizada ao longo de 4,7 quilómetros e o valor base do concurso público é de 320 mil euros. O presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, Hélder Esménio, tem esperança que a obra inicie ainda este ano de 2023, sendo o prazo estimado de execução dois meses e meio.

O município vai realizar também trabalhos de limpeza das margens do Ribeiro do Vale Cilhão, numa extensão de 2,5 quilómetros, e a reposição das condições de circulação num troço da faixa de rodagem da Rua Narciso Santos, com a remoção de raízes e de ramos. Ainda em Marinhais, a autarquia vai prosseguir as obras de pavimentação da Rua da Lagoa e da Rua 17 de Novembro, as últimas com um investimento de mais de 250 mil euros. A limpeza do ribeiro vai custar aos cofres da autarquia cerca de 12 mil euros e resulta de um protocolo de cooperação com a Junta de Freguesia de Marinhais, aprovado em sessão camarária.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1668
    12-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo