Sociedade | 21-10-2023 21:00

Escola Superior de Educação de Santarém com mestrado em Recursos Digitais

Escola Superior de Educação de Santarém com mestrado em Recursos Digitais
Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Santarém, recebeu 15 alunos do mestrado em Recursos Digitais

Escola Superior de Educação de Santarém recebeu 15 alunos do mestrado em Recursos Digitais. Aposta na formação tecnológica é preocupação do Instituto Politécnico de Santarém.

O mestrado em “Recursos Digitais”, na Escola Superior de Educação de Santarém, iniciou o ano lectivo com 15 alunos, provenientes não só do concelho como também de concelhos vizinhos. Alguns alunos que integram o mestrado do estabelecimento de ensino do Instituto Politécnico de Santarém são provenientes do Brasil. Segundo a autarquia, é cada vez mais importante realizar uma aposta e expandir os conhecimentos “daquilo que é cada vez mais a nossa realidade enquanto sociedade e seres humanos, o digital, priorizando o bom uso do mesmo e adquirindo métodos sólidos para que seja cada vez fácil e eficaz”, refere, acrescentando que a tecnologia está profundamente enraizada em todas as áreas da sociedade e que é fundamental que os profissionais da área da educação estejam preparados para lidar com as novas ferramentas do mundo digital.
O município deu as boas-vindas aos alunos e futuros mestres, representado por João Leite, vice-presidente e vereador com o pelouro da Educação, acompanhado pela professora orientadora Maria Potes Barbas.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo