Sociedade | 27-10-2023 07:00

Rui Barreiro pede amnistia para se safar de castigo confirmado pelo tribunal

Rui Barreiro pede amnistia para se safar de castigo confirmado pelo tribunal
Rui Barreiro, ex-secretário de Estado e ex-presidente da Câmara de Santarém

O inspector do Ministério da Agricultura e político socialista ocultou que tinha uma empresa que fazia projectos de apoios a agricultores que eram avaliados pelos seus colegas de trabalho. Rui Barreiro, ex-presidente da Câmara de Santarém e ex-secretário de Estado, foi castigado pelo tribunal e vem agora invocar uma amnistia no âmbito das jornadas mundiais da juventude.

Rui Barreiro, antigo presidente da Câmara de Santarém e ex-secretário de Estado, foi castigado com uma suspensão, contestou a pena em tribunal e não lhe foi dada razão. Recorreu e agora vem invocar uma amnistia no âmbito das Jornada Mundial da Juventude.

O ex-secretário de Estado das Florestas e antigo presidente da Câmara de Santarém, Rui Barreiro, está a recorrer à amnistia no âmbito das Jornada Mundial da Juventude para se livrar da pena disciplinar que lhe foi aplicada pelo Ministério da Agricultura, onde é inspector, por violação do dever de imparcialidade. O pedido foi enviado para o Tribunal Central Administrativo Sul para o qual recorreu depois de o Tribunal Administrativo de Leiria ter confirmado a decisão do ministério de o suspender por 20 dias sem direito a remuneração.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo