Alverca e Sobralinho quer nova associação de empresários que os represente
Presidente da junta deixou o apelo aos empresários na primeira edição das Jornadas Empresariais da cidade por considerar que quem tem negócios na cidade não consegue ainda fazer ouvir a sua voz e não pode ficar ao abandono.
A União de Freguesias de Alverca e Sobralinho está “desejosa” que seja criada uma nova associação de empresários que represente os interesses de quem tem negócios naquela cidade e faça de uma vez por todas ouvir os interesses dos empresários junto da comunidade.
O apelo para que os empresários se unam e avancem com uma nova associação foi deixado pelo presidente da junta de freguesia, Cláudio Lotra, na primeira edição das Jornadas Empresariais promovida pela união de freguesias na manhã de 9 de Novembro, na Secundária Gago Coutinho. “Temos de ter uma associação de empresários que nos representem. Não é um processo fácil mas é desejável. Temos centenas de empresas que precisam de ter uma voz. Estamos disponíveis para apoiar jurídica e logisticamente essa iniciativa”, prometeu Cláudio Lotra. O autarca considerou que os associados teriam maior facilidade em obter informação dos organismos públicos bem como ter uma voz activa que representasse o sector.
* Notícia desenvolvida na edição impressa O MIRANTE