Novas buscas por jovem desaparecido na Ribeira de Santarém sem resultados

Buscas por João Nobre foram requeridas pela Polícia Judiciária que está a investigar o caso. Jovem de 25 anos, residente na em Santarém, foi dado como desaparecido há mais de um mês.
As buscas policiais no âmbito do desaparecimento de João Nobre levadas a cabo esta segunda-feira, 11 de Dezembro na Ribeira de Santarém, zona de São Bento e do liceu da cidade de Santarém, foram suspensas sem que tenham sido encontrados novos elementos que possam ajudar a identificar o paradeiro do jovem. As buscas foram requeridas pela Polícia Judiciária que está a investigar o caso do desaparecimento reportado às autoridades a 3 de Novembro.
Os trabalhos, que também envolveram a Polícia de Segurança Pública e cinco operacionais dos Sapadores de Santarém apoiados por duas viaturas, iniciaram-se cerca das 08h00 e deram-se por terminados pelas 11h00, confirmou a O MIRANTE o comandante Carlos Grazina. À semelhança da acção anterior na mesma zona, que contou com a participação dos Sapadores a pedido da família e amigos do jovem de 25 anos, também esta se revelou infrutífera.
João Nobre mede cerca de 1,85m, tem cabelo castanho claro e olhos azuis. Terá sido avistado pela última vez no dia seguinte ao seu desaparecimento na Ribeira de Santarém. No dia do seu desaparecimento vestia um blusão verde e azul e calças de desporto azuis.