Sociedade | 13-12-2023 14:47

Passagem de Ano em Santarém com muita música e animação

Passagem de Ano em Santarém com muita música e animação

Cabra Cega, HMB e DJ Pedro Diaz compõem o programa musical da festa de Ano Novo no Campo Infante da Câmara, em Santarém.

A banda portuguesa HMB vai ser a estrela da noite de passagem de ano em Santarém, com concerto marcado para o Campo Infante da Câmara, junto à Casa do Campino, a partir das 00h15, anunciou a Câmara de Santarém, organizadora do evento.

A festa começa mais cedo, pelas 21h00, com um programa para toda a família, onde não vai faltar muita música e carrinhas com comidas e bebidas. O Grupo Cabra Cega é o primeiro a actuar, subindo ao palco pelas 22h30 para aquecer a plateia. A banda de Palmela é formada por músicos experientes na área do rock que prestam tributo à música nacional dps anos 70, 80 e 90 com um repertório cantado em português. Às 00h00 é lançado o habitual fogo de artifício, do Campo Chã das Padeiras que vai marcar a entrada no Novo Ano.

Depois é a vez de subirem ao palco os HMB, conhecida banda portuguesa de soul e funk, em actividade desde 2007. Héber Marques, na voz, Fred Martinho, na guitarra, Daniel Lima, nas teclas, Joel Silva, na bateria, e Joel Xavier, no baixo, prometem pôr toda a gente a dançar com êxitos como “O Amor é assim”, “Peito”, “Dia D”, “Não Me Deixes Partir”, “Super Ego” ou “Feeling”.

A partir das 02h00, a música está a cargo do DJ Pedro Diaz. Para além de ter feito grandes êxitos, Diaz também assinou o seu nome em várias compilações e CD, tais como "Defected in Tha House" (Defected Portugal), "H1t Mix Summer 2011" (Goldbrain/Farol) e "Annual Kaos 2011" (Kaos Records).

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo