Sociedade | 16-12-2023 12:00

Serviço de Apoio Complementar no Centro de Saúde de Rio Maior fecha vários dias

Câmara de Rio Maior expressou o seu descontentamento quando soube que esse serviço não vai ser garantido, por falta de médicos, durante sete dias de Dezembro e no dia de Ano Novo.

Após ter sido informada que o Centro de Saúde de Rio Maior não terá Serviço de Apoio Complementar nos dias 3, 9, 17, 23, 25, 30 e 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, devido a falta de médicos disponíveis, a Câmara de Rio Maior já deu conta do seu descontentamento ao ministro da Saúde, Manuel Pizarro, e à administração do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Lezíria, que tutela esse equipamento.
Em publicação nas redes sociais, o município liderado por Filipe Santana Dias (PSD) sublinha que esta decisão é alheia à vontade da autarquia e exigiu uma resposta rápida para evitar o encerramento do Serviço de Apoio Complementar nos citados dias. “A câmara municipal considera que este encerramento deverá ser revertido e exige que sejam encontradas o mais rapidamente possível soluções que sirvam as necessidades dos riomaiorenses”, lê-se na mensagem da autarquia.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo