Sociedade | 23-12-2023 15:51

Acidente cortou autoestrada A1 em Santarém

emergencia – inem

Colisão entre dois automóveis ligeiros causou três feridos.

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras ocorrida ao início da tarde deste sábado, 23 de Dezembro, na autoestrada 1 (A1), na zona de Santarém, está a provocar o corte daquela via no sentido norte-sul, disse fonte da Protecção Civil.

De acordo com a fonte do comando sub-regional da Lezíria do Tejo, a circulação na A1 estava cortada pelas 14h15 no local do acidente – ao quilómetro 72 do sentido norte-sul – localizado junto à localidade de Póvoa de Santarém, cerca de seis quilómetros a norte do nó de acesso àquela cidade e à autoestrada 15.

A mesma fonte indicou que as operações de socorro se encontravam a decorrer e que o acidente provocou dois feridos ligeiros, transportados para o Hospital de São José, em Lisboa e uma terceira vítima, aparentemente mais grave, que será transportada para uma unidade de saúde ainda não revelada por um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

O alerta para o acidente foi dado às 13h00 e no local estiveram 25 operacionais, apoiados por oito viaturas e um helicóptero.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo