Sociedade | 23-12-2023 12:51

Filho lança apelo para encontrar mãe desaparecida em Samora Correia

Filho lança apelo para encontrar mãe desaparecida em Samora Correia

Maria Margarida Maduro desapareceu na noite de quinta-feira, 21 de Dezembro, em Samora Correia. Filho apela a quem tiver informações que entre em contacto com a GNR.

Desesperado, Ricardo Maduro lançou um apelo nas redes sociais para ajudar a localizar a sua mãe, Maria Margarida Maduro, que está desaparecida desde a noite de quinta-feira, 21 de Dezembro, em Samora Correia. A mulher de 65 anos sofre de depressão e não era comum ausentar-se de casa, muito menos por tão longo período de tempo.

“Nunca pensei passar por algo deste género, solicito peço por favor que quem tenha visto a minha mãe entre em contacto comigo ou com o posto da GNR de Samora Correia (…) Não deixou bilhete nem qualquer outro indício que pudesse prever este comportamento ”, lê-se na publicação.

De acordo com informação disponibilizada pelo filho, Maria Margarida Maduro é uma senhora de porte baixo (cerca de 1m55), de constituição forte e cabelo curto de cor preto. Bia, como também é conhecida, trabalhou muitos anos na cooperativa. “Qualquer informação será bem vinda, peço a vossa ajuda para poderem dar a melhor e única prenda de Natal que quero que é ter a minha mãe comigo”, escreve Ricardo Maduro.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo