Sociedade | 23-12-2023 07:00

Intervenção em praça de Santarém questionada por presidente da junta

Intervenção em praça de Santarém questionada por presidente da junta
FOTO – Facebook Ricardo Gonçalves

Falta de espaços verdes na requalificada Praça Visconde Serra do Pilar, em Santarém, referida na última sessão da Assembleia Municipal de Santarém.

O presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Diamantino Duarte, pediu na última sessão da Assembleia Municipal de Santarém para que seja reavaliado o projecto de requalificação da Praça Visconde Serra do Pilar, no centro histórico da cidade, cujas obras terminaram recentemente. A empreitada foi da responsabilidade do município.

O autarca socialista referiu que a praça merecia um cuidado especial considerando que existe um número de espaços verdes reduzido e que a cidade merecia mais do que meros canteiros. Na resposta, o presidente da câmara, Ricardo Gonçalves (PSD), referiu que vai solicitar que o pedido seja avaliado, referindo também que a praça nunca teve espaços ajardinados. Diamantino Duarte ainda questionou o executivo da Câmara de Santarém sobre a extensão do mercado Agrobio para essa praça. O vereador Nuno Russo referiu que o mercado vai continuar a realizar-te aos sábado, até decisão em contrário, na Praça Sá da Bandeira.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo