Sociedade | 23-12-2023 12:00

PSP apreende artigos pirotécnicos ilegais

PSP apreende artigos pirotécnicos ilegais

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através do Núcleo de Armas e Explosivos, apreendeu diversos artigos pirotécnicos por se encontrarem em incumprimento da legislação em vigor para a sua comercialização.

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através do Núcleo de Armas e Explosivos, apreendeu diversos artigos pirotécnicos por se encontrarem em incumprimento da legislação em vigor para a sua comercialização. Durante uma acção de fiscalização a um operador económico, no dia 19 de Dezembro, foram apreendidos os seguintes artigos pirotécnicos: 31 foguetes; 29 candelas pequenas multicolor; 8 candelas romanas multicolor; 3 baterias de monótiros – Happy Alfa; 2 baterias de monótiros – Fairy Tale; 5 baterias de 25S Míssil.

A PSP alerta para o facto de os artigos de pirotecnia de venda livre não poderem ser utilizados na via pública, cingindo-se apenas a locais privados, e mediante o cumprimento escrupuloso das instruções inseridas nos seus rótulos e demais legislação complementar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo