Sociedade | 24-12-2023 12:45

Decorrem buscas por mulher desaparecida em Samora Correia

Decorrem buscas por mulher desaparecida em Samora Correia

Buscas por Maria Margarida Maduro estão a ser levadas a cabo por militares da GNR. Também o filho, com a ajuda de amigos, tem procurado desesperadamente pela mãe, que no dia do seu desaparecimento tinha vestido um casaco azul claro e calças azuis escuras.

Continuam as buscas policiais por Maria Margarida Maduro, a mulher de 65 anos que desapareceu, ao que tudo indica, na manhã de sexta-feira, 22 de Dezembro, depois de ter saído da sua habitação em Samora Correia.

Ao que o filho, Ricardo Maduro, confirmou a O MIRANTE militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) têm patrulhado vários terrenos, inclusive durante a noite, numa tentativa de encontrarem Maria Margarida ou alguma pista do seu possível paradeiro. Também Ricardo Maduro se tem desdobrado em buscas pela mãe com a ajuda de alguns amigos, que até ao momento se revelaram infrutíferas.

Maria Margarida Maduro, que mede cerca de 1m55 e tem cabelo curto de cor preto, poderá ter saído de casa vestindo um casaco azul claro, calças de fato-de-treino azuis escuras e chinelos. A mulher não tem telemóvel e não terá consigo quaisquer documentos identificativos.

Ricardo Maduro apela a quem tiver alguma informação sobre o possível paradeiro de Maria Margarida Maduro que entre em contacto com as autoridades ou directamente para o seu contacto de telemóvel – 910698050.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo