Sociedade | 12-01-2024 15:24

Assaltam padaria em Tomar e levam máquina de tabaco

Ladrões entraram por uma porta secundária e furtaram a máquina de tabaco da Padaria Rosa. Proprietário diz que já não é a primeira vez que acontece. Polícia está a investigar.

A Padaria Rosa, localizada na Avenida Cândido Madureira, em Tomar, foi assaltada durante a madrugada desta sexta-feira, 12 de Janeiro, confirmou a O MIRANTE fonte oficial da Polícia de Segurança Pública (PSP), acrescentando que foi furtada a máquina de tabaco daquele estabelecimento.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Paulo Renato, os assaltantes entraram por uma porta com acesso pela Rua dos Arcos e abandonaram o local levando a máquina de tabaco que transportaram dentro de uma viatura. “Quando cheguei ainda havia marcas de pneus, mas já não se via ninguém”, disse ao nosso jornal.

O alerta foi dado pelas 02h00 por um conhecido de Paulo Renato que lhe telefonou a informar da porta visivelmente danificada. Este, por sua vez, entrou em contacto com a Polícia que, “instantes depois” chegou ao local.

"Agora fala-se que a cidade esta insegura, mas não mais do que no ano passado ou há10 anos”, referiu o empresário, acrescentando que esta não é a primeira nem a segunda vez que é furtada uma máquina de tabaco daquele estabelecimento. Paulo Renato não crê que o furto tenha sido perpetrado por indivíduos da cidade, mas por “pessoas de fora”, já que há uns anos chegaram a encontrar os suspeitos do furto de uma das máquinas, que já foram levadas da Padaria Rosa, e não eram de Tomar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo