Sociedade | 12-01-2024 10:00

Nersant na origem de ofensa pública a Pedro Ferreira

Nersant na origem de ofensa pública a Pedro Ferreira
O edifício do CRIT apareceu grafitado no final da passada semana e Pedro Ferreira é o alvo embora o negócio com a Nersant esteja ainda longe de se concretizar. fotoDR

Câmara de Torres Novas aceitou conversar com a Nersant sobre possibilidade de comprar antigo pavilhão de feiras. Pedro Ferreira quer ajudar mas está a ser enxovalhado embora o negócio esteja longe da sua conclusão.

Pedro Ferreira quer ajudar a associação a sair do sufoco financeiro mas já está a ser enxovalhado embora a negociação ainda esteja muito longe de estar concluída.

As dificuldades financeiras da Nersant Associação empresarial da Região de Santarém estão a comprometer o bom nome dos autarcas de Torres Novas nomeadamente do seu presidente, Pedro Ferreira. O prédio pichado, que é a ilustração deste texto, mostra como Pedro Ferreira está a ser enxovalhado de uma forma considerada inaceitável para uns e terrorista para outros. O prédio onde estas inscrições foram pichadas pertence ao CRT de Torres Novas e tem o nome de Pedro Ferreira desde 2021, numa homenagem da direcção da instituição ao presidente da câmara que é um dos fundadores da associação e ainda hoje membro da direcção.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo