Sociedade | 12-01-2024 12:00

Parque infantil em Casais Castelos vai ser requalificado

Junta de freguesia considera a obra prioritária e inscreveu-a no orçamento para este ano. A requalificação do espaço era uma pretensão dos moradores da Urbanização Parque Verde.

A Junta de Freguesia de Riachos vai requalificar o parque infantil da Urbanização Parque Verde de Casais Castelos. A obra era uma pretensão dos moradores que consideram que o actual, no estado em que está, não dignifica aquela zona da freguesia.

A verba prevista para os trabalhos é de 24 mil euros e já foi inscrita no orçamento da Junta de Riachos para este ano. “É obra prioritária e é para avançar”, referiu numa nota o presidente daquela autarquia António Júlio Pereira Jorge.

Na mesma urbanização, adiantou o autarca, estão a ser realizadas as obras para a expansão da rede de iluminação pública, que também tinha sido solicitada pelos moradores à junta de freguesia que, por sua vez, solicitou os trabalhos ao município de Torres Novas. Nesta primeira fase estão a ser colocadas mais luminárias nas traseiras dos lotes um a cinco, junto às garagens, e a seguir serão colocadas na Rua Fernando Nuno Martins da Cunha, junto à lateral do campo de futebol.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo