Sociedade | 15-01-2024 15:00

Salvaterra de Magos aprovou apoios a clubes desportivos

A Câmara de Salvaterra de Magos aprovou em reunião de executivo mais de cem mil euros em apoios a associações desportivas.

O município de Salvaterra de Magos continua a apoiar os clubes desportivos para assegurar a continuidade das suas actividades. Em reunião de câmara foram aprovados apoios ao Judo Clube de Salvaterra de Magos, Grupo Desportivo do Granho, Clube Desportivo Salvaterrense e ACS – Amigos da Corrida de Salvaterra de Magos. O clube de judo recebe um apoio de três mil euros, o Grupo Desportivo do Granho de 2500 euros, o Clube Desportivo Salvaterrense de cerca de 83 mil euros para construcção de um mini-relvado sintético e aquisição de uma viatura de nove lugares, e os ACS recebem um apoio de oito mil euros.

O apoio aos Amigos da Corrida de Salvaterra de Magos divide-se em seis mil euros para a realização das provas “12km Salvaterra - prova professor António Lopes” (22ª edição), quarta Mini-corrida 5km – prova Fernando José Andrade e 16ª caminhada “Mexa-se como nós”. Os restantes dois mil euros destinam-se à organização da primeira prova nacional por estafetas em equipas veteranas masculinas, femininas ou mistas, juntamente com a Associação Nacional de Atletismo Veterano. As provas inserem-se no Mês da Enguia, em Salvaterra de Magos, e estão marcadas para 24 de Março do ano corrente.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo