Sociedade | 17-01-2024 10:00

Voto de pesar em Ourém pela morte do padre Pedro Ferreira

Na reunião de câmara de 15 de Janeiro, o executivo de Ourém apresentou um voto de pesar pelo falecimento do Padre Pedro Ferreira, pároco de Nossa Senhora das Misericórdias.

O executivo da Câmara Municipal de Ourém, através do presidente Luís Albuquerque, apresentou um voto de pesar pela morte do padre Pedro Ferreira, pároco de Nossa Senhora das Misericórdias. “Nascido em 1966, o Padre Pedro Ferreira soube cativar todos aqueles que tiveram a oportunidade de partilhar a sua presença. A sua partida deixa um vazio na comunidade paroquial de Nossa Senhora das Misericórdias que durante 13 anos serviu com dedicação exemplar”, disse o autarca na reunião de câmara de 15 de Janeiro.

Pedro Ferreira destacou-se pela sua proximidade com a população, sendo detentor de uma notável boa disposição e assumindo-se como uma fonte constante de inspiração, acrescentou. “O seu empenho na liderança da paróquia e o fortalecimento dos laços entre os fiéis é um legado que permanecerá como testemunho do seu compromisso e trabalho na comunidade”, sublinhou Luís Albuquerque.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo