Sociedade | 20-01-2024 17:43

Encontrado programador informático de Castanheira do Ribatejo

Encontrado programador informático de Castanheira do Ribatejo

Daniel Santos foi encontrado em Vila Real de Santo António 11 dias depois de ter desaparecido de Castanheira do Ribatejo.

Daniel Santos, o programador informático de Castanheira do Ribatejo, desaparecido a 9 de Janeiro, foi encontrado este sábado, 20 de Janeiro, em Vila Real de Santo António, confirmou a O MIRANTE o cunhado Hugo Silva.

Segundo o familiar, o programador informático de 48 anos foi avistado num supermercado da cidade e encaminhado para o posto da Guarda Nacional Republicana. “O Daniel não consegue explicar o que aconteceu, mas está consciente e de aspecto cuidado. Pernoitou em hotéis”, disse ao nosso jornal Hugo Silva, acrescentando que o cunhado não tem consciência da preocupação que causou à família.

Daniel Santos saiu da sua habitação, em Castanheira do Ribatejo, no concelho de Vila Franca de Xira, na noite de 9 de Janeiro, levando consigo o carro, carteira com documentos identificativos e o telemóvel, que esteve sempre desligado. O programador informático sofre com perturbações comportamentais de origem genética, o que poderá explicar o seu comportamento devido à ausência de medicação.

A família lançou vários apelos na tentativa de obter informações sobre o paradeiro de Daniel Santos, cujo desaparecimento foi participado às autoridades.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo