Sociedade | 30-01-2024 17:04

Detido assaltante de estabelecimentos no centro histórico de Abrantes

Detido assaltante de estabelecimentos no centro histórico de Abrantes

O detido encetou uma fuga apeada mas foi apanhado pelos policias numa rua do centro histórico

A PSP de Abrantes deteve em flagrante um homem de 42 anos de idade que estava a assaltar um estabelecimento comercial na cidade. Segundo o comando distrital de Santarém, a polícia recebeu um alerta de que estaria a decorrer um furto no interior de um estabelecimento comercial no centro histórico de Abrantes. Foram de imediato deslocados meios para o local.

Segundo a PSP, os polícias ouviram o som de um vidro a partir-se nas imediações, dirigindo-se de imediato para essa localização. “Chegados ao local, visualizaram o suspeito na posse de diversos artigos furtados. Ao aperceber-se da presença policial, o suspeito encetou fuga apeada, tendo os polícias conseguido intercetar o mesmo algumas ruas à frente”, refere o comando.

Na sequência deste caso, os polícias apuraram que o detido é suspeito de causar danos e de furtar artigos do interior de três estabelecimentos comerciais, todos eles na zona histórica da cidade. Após a detenção foram apreendidos ao detido diversos artigos furtados, avaliados em cerca de 1.300 euros, como um computador portátil, um relógio de parede, um carregador de telemóvel e diversas peças de vestuário.

O detido vai aguardar o desenrolar do processo e o julgamento com a obrigação de apresentações periódicas na PSP.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo