Sociedade | 02-02-2024 10:00

Esgotos clandestinos em Casais Lagartos por falta de saneamento básico

Esgotos clandestinos em Casais Lagartos por falta de saneamento básico
Presidente da Junta de Pontével, Jorge Pisca, denunciou na última Assembleia Municipal do Cartaxo uma situação de ligações de esgotos clandestinos em Casais Lagartos

Passagem de camião na estrada deixou à vista uma manilha de águas pluviais onde escoam esgotos domésticos ligados indevidamente. Casais Lagartos, no Cartaxo, não tem saneamento básico e moradores recorrem a ligações clandestinas.

Câmara do Cartaxo resolveu a situação e presidente do município garante que é intenção da autarquia avançar com o saneamento básico para Casais Lagartos como está definido no orçamento para 2024.

Um camião cisterna que fazia uma manobra na berma da Estrada Municipal 600, em Casais Lagartos, Cartaxo, causou um abatimento de terras e deixou à mostra uma manilha de águas pluviais com esgotos domésticos ligados indevidamente no local. A situação, que ocorreu a 20 de Dezembro de 2023, foi denunciada pelo presidente da Junta de Freguesia de Pontével, Jorge Pisca, na última sessão da Assembleia Municipal do Cartaxo.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1653
    28-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo