Sociedade | 05-02-2024 14:52

Ourivesaria no centro de Abrantes reabre após roubo

Ourivesaria no centro de Abrantes reabre após roubo
Ourivesaria esteve mais de uma semana encerrada

Proprietário com 91 anos já voltou a abrir as portas da Ourivesaria Heleno, um marco no comércio do centro histórico da cidade de Abrantes. Prejuízo do assalto ainda está a ser apurado.

A ourivesaria Heleno, situada na Rua Monteiro de Lima, no centro histórico de Abrantes, reabriu passado uma semana do assalto,
que deixou um prejuízo que, segundo fonte ligada ao estabelecimento, ainda está por apurar mas que se estima na ordem dos milhares de euros.

Depois do roubo, que ocorreu durante a madrugada de 19 de Janeiro, com os criminosos a entrar pela montra do estabelecimento e não pela porta das traseiras, como tinha sido inicialmente veiculado, foi necessário repor produto da loja e reparar os estragos deixados. Essencialmente foram furtadas peças em ouro e prata.

O episódio transtornou o proprietário do estabelecimento, de 91 anos, que após uma semana de descanso enquanto se reparavam os estragos já se reergueu e voltou ao trabalho na segunda-feira, 29 de Janeiro. O caso ficou entregue à Polícia de Segurança Pública.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo