Sociedade | 06-02-2024 07:00

Nova turma de português para estrangeiros em Glória do Ribatejo

Município de Salvaterra de Magos tem ajudado na integração dos imigrantes que procuram o concelho para viver através da dinamização de aulas de português.

As aulas de português para estrangeiros dinamizadas pelo município de Salvaterra de Magos estão a ter cada vez mais adesão. A 11 de Janeiro iniciou-se uma turma de 13 alunos, em regime pós-laboral, no Espaço Jackson, em Glória do Ribatejo, e em Salvaterra de Magos existem duas turmas de 8 e de 13 alunos, segundo informou a vice-presidente do município, Helena Neves, em reunião camarária que decorreu, como habitual, no auditório da Escola “O Século”.

As inscrições para as aulas estão abertas e podem ser realizadas na divisão municipal de acção social e cultural (edifício da biblioteca municipal), nas delegações da câmara municipal em Foros de Salvaterra, Glória do Ribatejo, Marinhais e Muge, e no edifício da Junta de Freguesia do Granho. As aulas destinam-se a cidadãos estrangeiros a residir no concelho com o objectivo de facilitar a sua plena integração na comunidade local e no país.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo