Sociedade | 08-02-2024 18:00

Fraude de meio milhão de euros nos Bombeiros Voluntários Torrejanos

Fraude de meio milhão de euros nos Bombeiros Voluntários Torrejanos
Alguns elementos da direcção presidida por Nuno Cruz (terceiro à direita) com o presidente da assembleia Arnaldo Santos e o comandante José Pereira no dia da tomada de posse dos órgãos sociais

Presidente da assembleia-geral convocou reunião extraordinária para destituir direcção. Presidente da direcção diz que objectivo é ocultar uma fraude de meio milhão em direcções lideradas pelo actual presidente da assembleia, Arnaldo Santos.

Direcção diz que o objectivo é ocultar uma fraude de quase meio milhão de euros em direcções lideradas pelo actual presidente da assembleia, Arnaldo Santos.

Os sócios da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos (AHBVT) vão decidir, a 17 de Fevereiro, se a direcção liderada por Nuno Cruz é ou não destituída de funções. Segundo a convocatória assinada pelo presidente da mesa da assembleia-geral e ex-presidente da direcção da associação, Arnaldo Santos, além do ponto para a destituição da direcção vai ser abordada a actual situação do corpo de bombeiros e do seu comandante que, recorde-se, a direcção suspendeu preventivamente de funções alegando desconformidades como a utilização de viaturas para fins particulares e ter-se ausentado durante duas semanas, sem justificação, durante a última época de incêndios.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1652
    21-02-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo