Sociedade | 16-02-2024 18:00

Enfermeiros não se sentem valorizados pela administração do Hospital de VFX

Enfermeiros não se sentem valorizados pela administração do Hospital de VFX
Mau tempo cancelou manifestação à porta do hospital mas os enfermeiros não quiseram deixar de passar a sua mensagem de descontentamento

Enfermeiros que estão ao serviço no Hospital de Vila Franca de Xira afirmam que são mal pagos, trabalham horas a mais e não se sentem valorizados pela administração da unidade de saúde. Greve teve adesão a rondar os 90%.

Carência de enfermeiros, carga horária excessiva, não contagem dos pontos e anos de serviço para progressão na carreira e desconsideração da administração liderada por Carlos Andrade Costa para com os profissionais de saúde do Hospital de Vila Franca de Xira. Este é o rol de queixas que levou a que 90% dos enfermeiros realizassem greve ao serviço na quinta-feira, 8 de Fevereiro.
A larga maioria dos profissionais aderiu à paralisação convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), que lamenta que o novo ano traga um arrastar dos problemas que já pesavam nos ombros da administração de Carlos Andrade Costa. “Não nos sentimos de todo valorizados pela actual administração do hospital.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo