Sociedade | 20-02-2024 18:13

Atropelamentos em Tomar causam dois feridos

Atropelamentos em Tomar causam dois feridos

Uma idosa de 85 anos sofreu ferimentos graves após ter sido atropelada na Avenida Ângelo Tamagnini, em Tomar. Outra pessoa sofreu ferimentos ligeiros ao ser atropelada num parque de estacionamento.

Uma idosa, de 85 anos, foi atropelada por um automóvel ligeiro na manhã de terça-feira, 20 de Fevereiro, na Avenida Ângelo Tamagnini, em Tomar. A vítima ficou ferida com gravidade e foi transportada para o Hospital de Abrantes. O alerta foi dado pelas 10h46. Para o local foram acionadas três viaturas e sete operacionais dos Bombeiros do Município de Tomar, onde esteve também a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Tomar e a Polícia de Segurança Pública (PSP).

No dia anterior, um homem de 86 ambos tinha sofrido ferimentos considerados ligeiros após ter sido atropelado por uma viatura ligeira de passageiros no parque de estacionamento de um hipermercado, localizado na Rua da Quinta das Gorduchas, em Tomar. A vítima foi transportada para o Hospital de Abrantes com ferimentos num membro inferior. O alerta foi dado às 12h26. Para o local foram accionados meios dos Bombeiros do Município de Tomar e dos Bombeiros Voluntários de Constância e ainda elementos da PSP.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo