Entrevista de Luís Silva a O MIRANTE dá que falar
Entrevista de O MIRANTE a Luís Silva animou reunião de câmaraDeclarações a O MIRANTE do vice-presidente da Câmara de Torres Novas sobre funcionamento da urgência do hospital gerou estupefacção e contestação. Luís Silva diz que oposição quis fazer uma leitura errada das suas palavras.
O socialista, também confrontado pelo presidente da Unidade Local de Saúde, defendeu-se dizendo que a oposição quis fazer uma leitura errada das suas palavras e que nunca pôs em causa a qualidade dos profissionais de saúde.
As declarações do vice-presidente na Câmara de Torres Novas, Luís Silva, em entrevista a O MIRANTE, sobre a urgência básica do hospital da cidade não caíram bem à oposição que, na última reunião do executivo municipal, fez um ataque cerrado ao autarca socialista. O PSD disparou primeiro demonstrando “repúdio” e afirmando que alguém que quer ser candidato à presidência da câmara não pode proferir tamanhas “aberrações”. Também o vereador independente do movimento P’la Nossa Terra, António Rodrigues, se confessou “incomodado” com as palavras de Luís Silva.