Sociedade | 25-02-2024 07:00

Câmara de Benavente renova frota automóvel

Câmara de Benavente renova frota automóvel
Foto: Câmara de Benavente

Município de Benavente investiu cerca de um milhão de euros na aquisição de novas viaturas.

A Câmara Municipal de Benavente reforçou a frota automóvel para fazer face às necessidades actuais e aumentar a capacidade de resposta às populações. Os equipamentos obsoletos e em final de vida útil forma substituídos num investimento de cerca de 785 mil euros, mais IVA.

A limpeza de bermas tem agora ao serviço mais um tractor agrícola, equipado com braço limpa bermas e uma ceifeira mecânica.

O apoio aos eventos organizados pela câmara e pelas colectividades será agora feito de forma mais simples e melhor dimensionado, com a aquisição do novo camião com caixa e grua basculante.

O município adquiriu três viaturas ligeiras de passageiros, 100% eléctricas, munidas com baterias de tracção e cabos, um ligeiro de mercadorias e duas carrinhas de caixa aberta.

Ao serviço da recolha do lixo estão também mais dois camiões, um de 19 toneladas e outro de 26 toneladas, com sistema de captação por placa. Estas aquisições permitem substituir os equipamentos obsoletos, aumentar a capacidade de recolha e prestar um melhor serviço às populações, de acordo com o município.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo