Sociedade | 26-02-2024 18:03

Presidente da assembleia dos Bombeiros Torrejanos não reconhece fraude mas admite possíveis omissões

Presidente da assembleia dos Bombeiros Torrejanos não reconhece fraude mas admite possíveis omissões

Arnaldo Santos diz que a existir alguma ilegalidade nunca teve como objectivo beneficiar ou prejudicar alguém. Antigo presidente da direcção, que agora dirige a assembleia, fala ainda do caso do comandante e da escolha pelo requerimento para destituir a direcção em detrimento de outro.

O presidente da mesa da assembleia da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos (AHBVT) e ex-presidente da direcção, Arnaldo Santos, diz não reconhecer “qualquer fraude fiscal” mas admite que “possa ter havido insuficiências ou omissões”. No entanto, a existirem, sublinha, “nunca tiveram por objectivo ou motivação beneficiar ou prejudicar quem quer que fosse em termos patrimoniais ou outros e que a provarem-se deverão ser corrigidas”.

Num comunicado enviado ao nosso jornal, Arnaldo Santos começa por referir que têm vindo a ser veiculadas “acusações e insinuações graves, falsas e injuriosas, que põem em causa a honra e dignidade de alguns e particularmente o bom nome e prestígio da instituição e do seu corpo de bombeiros, que se orgulham da sua história”.

*Notícia completa na próxima edição semanal de O MIRANTE

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo