Residente em Santo Estêvão é a vítima mortal do acidente na Nacional 118 em Samora Correia
Doina Ceban, mãe de dois filhos menores, faleceu a caminho do hospital um dia depois de ter completado 30 anos. Acidente envolveu o carro onde seguia e duas viaturas pesadas.
Doina Ceban, de 30 anos, residente em Santo Estêvão, no concelho de Benavente, é a vítima mortal do violento acidente na Estrada Nacional 118, junto ao Campo de Tiro, em Samora Correia, ocorrido na manhã de segunda-feira, 4 de Março. A mulher, que é lembrada pela comunidade daquela aldeia como uma pessoa afável e carinhosa, faleceu um dia depois de ter completado o 30º aniversário. Deixa um filho de dois anos, uma filha de 11 e marido.
O sinistro envolveu duas viaturas pesadas de mercadorias e o veículo ligeiro de passageiros em que Doina Ceban seguia e no qual ficou encarcerada após a colisão. Foi transportada para o Hospital Vila Franca de Xira, em estado grave, mas acabou por não resistir aos ferimentos tendo falecido durante o percurso.
O alerta para o acidente foi dado, segundo o Comando Sub-Regional da Protecção Civil da Lezíria do Tejo, às 07h49, tendo sido mobilizados para o local os Bombeiros de Samora Correia e a Guarda Nacional Republicana.