Sociedade | 15-03-2024 11:46

Zibreira vai ganhar um polidesportivo exterior

Zibreira vai ganhar um polidesportivo exterior

Infraestrutura vai permitir realização de eventos desportivos e de lazer na freguesia da Zibreira. Obra foi adjudicada por 396 mil euros.

Junto ao espaço multiusos da Zibreira, concelho de Torres Novas, vai ser construído um polidesportivo exterior para a prática das modalidades de futebol, andebol, basquetebol e voleibol, que terá um edifício de apoio com balneários e zonas verdes e de circulação. A empreitada foi adjudicada à empresa Breve Circuito - Engenharia, Lda, pelo valor de 396.039 euros (mais IVA) e com prazo de execução de 270 dias.

A empreitada, refere o município, tem como objectivo permitir a realização de eventos desportivos e de lazer que irão contribuir para melhorar as dinâmicas desportivas e sociais dos habitantes da freguesia de Zibreira.

Os trabalhos incluem, entre outros, a desmatação da área de intervenção, demolição de pavimento existente para adaptação, escavação ou aterro para preparação de caixa de pavimento, execução de balneários com fornecimento e aplicação de tout-venant, fornecimento e assentamento de paredes sobre laje de isolamento térmico, revestimento de paredes com execução de salpisco, emboço e reboco com aditivo hidrófugo, marcações de linhas de campos desportivos, instalação de equipamentos sanitários, arranjos exteriores de muros e montagem de mobiliário urbano.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo