Sociedade | 21-03-2024 11:30

Autoridades investigam morte no centro de Vila Franca de Xira

Autoridades investigam morte no centro de Vila Franca de Xira

Homem de 30 anos morreu em Povos em circunstâncias misteriosas e uma idosa foi assaltada na tarde de terça-feira 19 de Março.

Um homem com cerca de 30 anos foi encontrado morto no Dia do Pai na rua Soeiro Pereira Gomes, em Povos, Vila Franca de Xira e as causas do falecimento ainda estão a ser investigados pela Polícia Judiciária. Os bombeiros e a polícia foram chamados depois de um morador ter encontrado o corpo no chão pouco depois das 16h30 dando a impressão que havia caído de uma janela.

A tripulação da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira não detectou ferimentos no corpo compatíveis com uma queda em altura mas sim um grande ferimento na nuca que levantou dúvidas nos socorrias e levou aqueles profissionais a chamar a Polícia Judiciária para investigar. Cinco minutos após a descoberta do corpo uma idosa foi vítima de um roubo por esticão perto do local do crime e também precisou de receber assistência no hospital depois de perder todos os pertences que levava consigo. As autoridades não descartam a possibilidade das duas ocorrências estarem relacionadas e as investigações continuam.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1660
    17-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo