Sociedade | 22-03-2024 18:53

Motociclista morre em colisão com veículo pesado na Chamusca

Motociclista morre em colisão com veículo pesado na Chamusca

Colisão entre motociclo e camião fez um morto na tarde desta sexta-feira, 22 de Março, no Arripiado, concelho da Chamusca. Trânsito está condicionado.

A colisão entre um motociclo e um veículo pesado de mercadorias na Estrada Nacional 118, no Arripiado, concelho da Chamusca, provocou na tarde desta sexta-feira, 22 de Março, a morte a uma pessoa, confirmou a O MIRANTE o Comando Sub-Regional de Protecção Civil da Lezíria do Tejo.

De acordo com a mesma fonte, a vítima, condutor do motociclo, não resistiu aos ferimentos tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santarém.

O sinistro levou ao corte total do trânsito, sendo que pelas 16h40 continuava congestionado, fazendo-se alternadamente por uma das faixas de rodagem.

O alerta para o acidente foi dado às 14h30 e para o local foram mobilizados os Bombeiros da Chamusca, VMER do Hospital de Sanatrém, Guarda Nacional Republicana (GNR), Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação da GNR e serviço municipal de protecção civil.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1659
    10-04-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo