Vistorias técnicas após incêndio que destruiu fábrica de pão em Rio Maior
Incêndio deflagrou às 13h10 de quarta-feira e as chamas afetaram a cobertura e provocaram o desabamento de uma parte do edifício
A Panificadora Costa & Ferreira, cuja fábrica foi na quarta-feira destruída por um incêndio, informou que vão ser realizadas vistorias técnicas para avaliar os danos e que a produção será retomada assim que possível.
Na sequência do incêndio que lavrou mais de cinco horas, a administradora da Panificadora Costa e Ferreira, Deborah Barbosa, esclareceu hoje que “a produção se encontra em ‘stand-by’” e que a empresa pretende “retomar a actividade o mais depressa possível”.
A empresa não tem ainda quantificados os prejuízos decorrentes do incêndio, aguardando o resultado das vistorias para determinar “a extensão dos danos”.
O incêndio deflagrou às 13h10 de quarta-feira e as chamas afetaram a cobertura e provocaram o desabamento de uma parte do edifício, obrigando à retirada de 94 trabalhadores que se encontravam nas instalações. Nenhum trabalhador sofreu ferimentos graves.