Sociedade | 04-04-2024 16:35

Vistorias técnicas após incêndio que destruiu fábrica de pão em Rio Maior

Vistorias técnicas após incêndio que destruiu fábrica de pão em Rio Maior

Incêndio deflagrou às 13h10 de quarta-feira e as chamas afetaram a cobertura e provocaram o desabamento de uma parte do edifício

A Panificadora Costa & Ferreira, cuja fábrica foi na quarta-feira destruída por um incêndio, informou que vão ser realizadas vistorias técnicas para avaliar os danos e que a produção será retomada assim que possível.

Na sequência do incêndio que lavrou mais de cinco horas, a administradora da Panificadora Costa e Ferreira, Deborah Barbosa, esclareceu hoje que “a produção se encontra em ‘stand-by’” e que a empresa pretende “retomar a actividade o mais depressa possível”.

A empresa não tem ainda quantificados os prejuízos decorrentes do incêndio, aguardando o resultado das vistorias para determinar “a extensão dos danos”.

O incêndio deflagrou às 13h10 de quarta-feira e as chamas afetaram a cobertura e provocaram o desabamento de uma parte do edifício, obrigando à retirada de 94 trabalhadores que se encontravam nas instalações. Nenhum trabalhador sofreu ferimentos graves.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1669
    19-06-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo