Sociedade | 05-04-2024 10:00

A história do Tiago que aos 4 anos caiu de um 3º andar em Salvaterra

A história do Tiago que aos 4 anos caiu de um 3º andar em Salvaterra
Tiago recorda-se do momento da queda de uma altura de 15 metros, mas a sua mãe, Vanda Nunes, conta que não se costuma falar no assunto

Tiago tinha 4 anos quando caiu do 3º andar de um prédio em Salvaterra de Magos. História de sobrevivência que não deixou sequelas mas tem sido um drama familiar porque a CPCJ persegue e ameaça retirar os filhos ao casal.

O acidente aconteceu a 8 de Janeiro de 2020 quando andava a correr atrás de um gato. Caiu de uma altura de 15 metros. Quatro anos depois o menino faz uma vida normal e não sofreu graves sequelas da queda. O único senão é a família ter sido sinalizada pela Comissão de Protecção de Crianças e Jovens.

A vida da família Nunes deu uma reviravolta depois da queda do filho mais novo, Tiago, há quatro anos. Na altura com quatro anos de idade Tiago Nunes caiu do terceiro andar de um prédio onde viviam em Salvaterra de Magos. O acidente aconteceu a 8 de Janeiro de 2020 quando andava a correr atrás de um gato e galgou pelo parapeito da varanda, caindo de uma altura de 15 metros. O seu pai, que estava a arranjar uma sanita na casa-de-banho, com o barulho do berbequim não se apercebeu logo do que aconteceu e ficou muito traumatizado com a situação.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo