Sociedade | 05-04-2024 18:00

Cidades poluídas agravam sintomas alérgicos 

Cidades poluídas agravam sintomas alérgicos 
TRÊS DIMENSÕES
Rita Aguiar é médica imuno-alergologista na Clínica Central do Carregado

Rita Aguiar é médica na Clínica Central do Carregado. Nesta entrevista fala das alergias mas também das especialidades na área da dermatologia, endocrinologia, gastroenterelogia, ginecologia e obstetrícia, entre outras.

Não fui para Medicina por influência do meu pai mas desde pequena que queria ser médica. Sempre gostei de ajudar as pessoas. Gosto de fazer diferente e ver os pacientes a melhorar. Ser médico tem de ser uma vocação e um gosto porque é uma profissão em que se trabalha muito. Tenho a felicidade de poder fazer o que adoro e sempre defendi que na vida a pessoa deve procurar ter uma profissão que goste. Tenho essa sorte e é uma honra e orgulho.
A Clínica Central do Carregado foi fundada pelo meu pai, Jorge de Aguiar, há 40 anos. Como segui a profissão de médica acabei por trabalhar aqui desde o meu internato onde faço a prática clínica de Alergologia com frequência. Temos doentes de toda a região. Prestamos vários serviços médicos especializados sobretudo consultas de especialidade em áreas como dermatologia, endocrinologia, gastroenterelogia, ginecologia e obstetrícia, neurologia, nefrologia, neurologia pediátrica, oftalmologia, ortopedia, otorrrinolaringologia, psicologia, psiquiatria, urologia, terapia da fala e medicina dentária. Também temos cirurgia geral e pediátrica e geral. Somos uma clínica sólida que procura a qualidade dos clínicos para dar um serviço de excelência.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo