Sociedade | 10-04-2024 12:00

PSD insatisfeito com trabalho do provedor do munícipe de Tomar

Provedor do munícipe de Tomar esteve envolvido em apenas sete casos num período de meio ano. PSD considera que o trabalho foi escasso.

O provedor do munícipe de Tomar, José Pereira, que tomou posse em Julho de 2023, trabalhou em apenas sete casos entre Julho e Dezembro. A informação foi dada em reunião de câmara quando foi divulgado o relatório do provedor do munícipe, que tanto era pedido pelos vereadores do PSD. Tiago Carrão (PSD) considera que o provedor do munícipe teve pouco trabalho e que o relatório carece de informação, pedindo maior exigência na execução do mesmo.

O trabalho do provedor é realizar atendimento público, tendo como função dar provimento a reclamações ou esclarecer dúvidas sobre o funcionamento dos serviços municipais. Na cerimónia de tomada de posse, no ano passado, a então presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, realçou a importância de existir alguém que esteja próximo dos cidadãos e que tenha disponibilidade para atender os munícipes que têm pequenos problemas e de fácil resolução.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo