Sociedade | 24-04-2024 21:00

Entroncamento vai ter portal online para as associações do concelho

Últimos detalhes estão a ser terminados para o site entrar em vigor. Nova plataforma pretende ter informações actualizadas sobre as associações e ajudar na promoção da sua actividade.

O município do Entroncamento está a finalizar os últimos detalhes para o lançamento de um portal online dedicado às associações do concelho. Na última reunião camarária, o presidente da câmara, Jorge Faria, explicou que se pretende que o novo instrumento seja uma plataforma de promoção das associações com informação actualizada.

O assunto foi levantado pelo vereador da oposição, Rui Madeira, que questionou o executivo sobre as informações desactualizadas sobre as associações no site autárquico onde, segundo afirma, nem constam todas as associações existentes no concelho. O presidente do executivo partilhou da preocupação do vereador da oposição e afirmou que, brevemente, entraria em vigor a nova plataforma online onde as associações podem criar a sua própria página, sem qualquer custo, ajudando na divulgação e promoção do associativismo no concelho.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo