Sociedade | 12-05-2024 18:00

Politécnico de Santarém estabelece parceria para enriquecer oferta formativa

Politécnico de Santarém estabelece parceria para enriquecer oferta formativa
João Moutão afirma que Politécnico de Santarém tem apostado na inovação da oferta formativa

Politécnico de Santarém e Claranet University vão estar unidos para impulsionar competências em Tecnologia da Informação.

O Politécnico de Santarém anunciou uma nova parceria estratégica com a Claranet University. Em nota de imprensa, a instituição de ensino refere que pretendem fortalecer as competências em Tecnologia da Informação (TI) ou Ciências de Dados. O acordo estabelece uma colaboração abrangente em programas de formação, estágios curriculares e desenvolvimento de competências para estudantes e profissionais.
Reconhecida pela sua especialização em soluções tecnológicas, a Claranet University vem enriquecer a experiência educativa dos alunos do Politécnico de Santarém, proporcionando-lhes uma educação prática e estágios nas áreas. Para João Moutão, presidente do Politécnico de Santarém, “esta parceria é uma demonstração clara do compromisso em oferecer aos estudantes formação ajustada às necessidades do mundo em que vivemos, bem como um interessante leque de oportunidades profissionais a explorar em colaboração com a Claranet Portugal”.
João Mira Santiago, director executivo da Claranet, destaca que através da colaboração com o Politécnico de Santarém será possível “criar sinergias que beneficiarão tanto os alunos como o tecido empresarial”.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1664
    15-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo