Sociedade | 14-05-2024 12:00

Tomar volta a ser palco de iniciativa sobre hábitos de vida saudável

Tomar volta a ser palco de iniciativa sobre hábitos de vida saudável

Encontro Nacional para Alimentação Equilibrada e Sustentável vai realizar-se a 17 a 19 de Maio em Tomar. Iniciativa oferece uma variedade de apresentações, exposições, demonstrações gastronómicas e debates sobre temas como educação alimentar, dieta mediterrânica, entre outros.

O Encontro Nacional para Alimentação Equilibrada e Sustentável vai realizar-se a 17 a 19 de Maio, em Tomar, com o objectivo de sensibilizar os participantes para a prática de hábitos saudáveis de vida. A iniciativa, promovida pelo Consórcio do Projecto Rede Nacional para a Alimentação Equilibrada e Sustentável (RNAES), insere-se no âmbito do Wellness Weekend.
O evento vai reunir mais de duas dezenas de projectos e equipas que trabalham com alimentação equilibrada e sustentável em diferentes zonas do país. O objectivo do encontro é promover a partilha de conhecimento e experiências por vários profissionais ligados ao sector, incluindo nutricionistas, técnicos de desenvolvimento local, investigadores, decisores políticos, educadores, agricultores e o público em geral.
São várias as iniciativas disponibilizadas ao longo dos três dias do evento, nomeadamente apresentações, exposições, demonstrações gastronómicas e debates sobre temas como educação alimentar, dieta mediterrânica, alimentação sustentável, agricultura familiar e desperdício alimentar.
A terceira edição do “Wellness Weekend” é promovida pela ADIRN – Associação do Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte e pela Câmara de Tomar, no âmbito da Rede de Turismo e Bem Estar.

Mais Notícias

    A carregar...
    Logo: Mirante TV
    mais vídeos
    mais fotogalerias

    Edição Semanal

    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Vale Tejo
    Edição nº 1665
    22-05-2024
    Capa Lezíria/Médio Tejo